Você está aqui: Página Inicial > Programa de mentoria online dá apoio a micro e pequenos empreendedores durante a pandemia
conteúdo

Notícias

Programa de mentoria online dá apoio a micro e pequenos empreendedores durante a pandemia

Os atendimentos contemplam as áreas de gestão, negócios e aspectos legais e serão prestados por docentes, técnicos-administrativos e discentes da Empresa-Júnior da instituição. O edital disponibiliza 10 vagas. A inscrição na seletiva se dá por meio de formulário online até o dia 17/04
por Comunicação publicado: 08/04/2020 12h31, última modificação: 08/04/2020 12h36

Para ajudar micro e pequenos empreendedores, formais e informais, que tenham sido afetados pelos efeitos da pandemia, o IFMG - Campus Governador Valadares lança edital para o processo seletivo referente ao Programa de Mentoria Online.

O objetivo da ação “é atender micro e pequenos empreendedores, formais e informais, de Governador Valadares e cidades circunvizinhas, diretamente atingidos pela crise do COVID-19, prestando suporte na área de gestão e negócios, como forma de direcionar ações estratégicas aos empresários, e de aspectos legais, elucidando o público quanto aos desdobramentos das Medidas Provisórias emitidas no período, bem como assuntos relacionados”, explica a professora Tatielle Menolli, do curso de Engenharia de Produção.

Acesse aqui o edital do programa

O time de profissionais que prestará o suporte ao público selecionado é formado por docentes e técnicos-administrativos do IFMG-GV e também por graduandos associados à Empresa Júnior do Campus, a Soluções em Gestão e Engenharia (SGE).

Como participar?

Ao todo são disponibilizadas 10 vagas. Os interessados deverão se inscrever por meio de formulário online entre os dias 08 e 17 de abril de 2020.

Faça aqui sua inscrição

O programa é mais uma atividade de Extensão realizada pelo Centro de Robótica, Inovação e Empreendedorismo (CRIE) da instituição para tentar minimizar os impactos gerados pela pandemia do novo coronavírus nos diversos segmentos da comunidade.

Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para crie.gv@ifmg.edu.br.