Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CHAMADA PÚBLICA para aquisição de gêneros alimentícios

CHAMADA PÚBLICA para aquisição de gêneros alimentícios

publicado: 15/09/2022 08h59, última modificação: 26/09/2022 21h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFMG - torna pública a CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2022 - IFMG - PNAE - Campi da Região Metropolitana de BH (Betim, Ibirité, Sabará, Santa Luzia e Ribeirão das Neves)

Objeto:  Aquisição de gêneros alimentícios (BANANA PRATA, MAÇÃ E GOIABA) diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, nos termos da Lei nº 11.947/2009 e da Resolução FNDE/CD nº 06/2020, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Betim, Campus Ibirité, Campus Sabará, Campus Santa Luzia e Campus Ribeirão das Neves.

Período de divulgação da Chamada Pública

De 30/08/2022 à 20/09/2022

Entrega dos Envelopes

Até às 08:30 horas do dia 20/09/2022

Abertura dos Envelopes/Sessão Pública

A partir das 09:00 horas do dia 20/09/2022

Endereço da Sessão Pública

Sala de reuniões do Prédio Administrativo do Campus Betim, localizado à

Rua Itaguaçu, 595 - São Caetano, Betim - MG, 32677-562.

Observação

A previsão de quantitativos a adquirir consta no Anexo III Cronograma de Entrega

Consulta Edital, Anexos e Termo de Referência: https://sisplan.ifmg.edu.br/anexo/anexolicitateca/proc/14610

O Edital também será disponibilizado, na íntegra, por e-mail, mediante solicitação enviada para compras.betim@ifmg.edu.br