Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite para avaliar o serviço de matrícula do IFMG

Convite para avaliar o serviço de matrícula do IFMG

publicado: 14/12/2022 15h31, última modificação: 14/12/2022 15h32

A Ouvidoria do IFMG convida alunos, ex-alunos, pais, mães ou responsáveis a responder a enquete sobre matrículas nos cursos técnicos e superiores na Plataforma do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. O Conselho de Usuários é uma ferramenta de participação direta da sociedade na avaliação e melhoria dos serviços públicos do Governo Federal: acesse aqui.

A enquete ficará disponível no período de 12 a 16 de dezembro de 2022. CLIQUE AQUI

Para responder a enquete, deve-se seguir o passo a passo abaixo:

1º passo - Cadastre-se no site Conta Gov.BR para criar usuário e senha. Acesse a plataforma do Conselho de Usuários.
2º passo - Escolha a opção “Tornar-se conselheiro”
3º passo - Selecione o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) como instituição.
4º passo - Confirme o interesse clicando em “+” e responda às enquetes disponíveis na página do Conselho do IFMG.

Participe, ajude a melhorar os serviços ofertados pelo IFMG.

Fonte: Portal IFMG

registrado em: