Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Avançado Ipatinga lança consulta pública para abertura do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica
conteúdo

Notícias

IFMG Campus Avançado Ipatinga lança consulta pública para abertura do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica

publicado: 10/05/2019 14h21, última modificação: 10/05/2019 14h38

 

 

  

 

Está aberta para toda a comunidade, até o dia 24 de maio, a Consulta Pública do Projeto de Criação dos Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica, oferecido pelo IFMG Campus Avançado Ipatinga. Os cursos técnicos integrados ocorrem juntamente com o ensino regular (médio), sendo destinados aos alunos que estejam cursando o nono ano do Ensino Fundamental em qualquer instituição de educação e queiram cursar o ensino médio integrado ao técnico no Campus Ipatinga.

Se aprovadas a proposta, o curso será ofertado presencialmente, no período da manhã ou tarde, sendo que serão disponibilizadas 40 vagas para o curso com ingresso anual. Os profissionais formados poderão atuar diretamente no mercado de trabalho como técnicos e executar suas respectivas funções dentro das organizações.

A consulta pública tem como objetivo coletar considerações, sugestões ou críticas, conforme previsto no Regulamento para criação de Cursos Técnicos e Superiores do IFMG. Após a apreciação pela comunidade, o Conselho Acadêmico do Campus Ipatinga deverá emitir parecer conclusivo, favorável ou desfavorável, sobre o Projeto de Criação do Curso.

 

Projeto de Criação

Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica

 

Segue o link do formulário referente a consulta pública :

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfF2dWhx0VNZgn7dtaoY6eH5jeI--_gSb5MFiTef3Mutv5V_A/viewform?usp=sf_link

 

 

 

registrado em: