Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Preliminar – 5° Chamada Processo IFMG 2020/1 e SISU Heteroidentificação para matrículas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

publicado: 04/03/2020 18h00, última modificação: 06/03/2020 15h15

MATRÍCULAS DE 5ª CHAMADA

Confira aqui a lista de convocação para as matrículas de 5ª Chamada

RESULTADO PRELIMINAR – 5° Chamada Processo

Data: 05, 06 e 09 de março de 2020.

Telefone: (31) 3829-8615

No ato da matrícula, o candidato acompanhado do responsável deverá comparecer no campus para onde foi aprovado, com os documentos relacionados abaixo na versão original e cópia:

• CPF do candidato e do responsável;
  • Carteira de Identidade (RG), preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira Profissional ou Passaporte, do candidato e do responsável;
  • Comprovante de Residência.

No caso dos candidatos cotistas e/ou com deficiência ou necessidades específicas, os documentos exigidos estão relacionados no Anexo II e Anexo III do Edital 77/2019 (clique aqui para acessar).

Vale ressaltar que os candidatos que não tiverem o certificado de conclusão do Ensino Fundamental poderão apresentar uma declaração de conclusão de curso ou equivalente, entretanto, tal documento só terá validade de 30 dias.

BANCA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO da 5ª Chamada dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Confira aqui a lista de convocação das entrevistas para a Banca de Heteroidentificação

Data: 06/03/2020

MATRÍCULAS DE 4ª CHAMADA

Confira aqui a lista de convocação para as matrículas de 4ª Chamada

Data: 31 de janeiro de 2020.

• Comprovante de Residência.

BANCA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO da 3ª Chamada dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Data: 27/01/2020

RESULTADO DA BANCA  -  3ª CHAMADA HETEROIDENTIFICAÇÃO

MATRÍCULAS DE 3ª CHAMADA

Confira aqui a lista de convocação para as matrículas de 3ª Chamada

Data: 27 e 28 de janeiro de 2020.

• Comprovante de Residência.

BANCA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO da 2ª Chamada dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Data: 20/01/2020

Endereço: Rua Maria Silva, nº 125, bairro Veneza, Ipatinga/MG.

Obs: Os candidatos convocados serão entrevistados por ordem chegada.

RESULTADO DA BANCA  -  2ª CHAMADA HETEROIDENTIFICAÇÃO

MATRÍCULAS DE 2ª CHAMADA

Confira aqui a lista de convocação para as matrículas de 2ª Chamada

Data: 17, 20 e 21 de janeiro de 2020.

Local: Secretaria do Campus Ipatinga

Telefone: (31) 3829-8615

No ato da matrícula, o candidato acompanhado do responsável deverá comparecer no campus para onde foi aprovado, com os documentos relacionados abaixo na versão original e cópia:

• Comprovante de Residência.

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS TÉCNICOS E DA BANCA DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

O IFMG Campus Ipatinga convoca para matrícula os candidatos aprovados no Processo Seletivo do IFMG 2020/1 para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, conforme o cronograma abaixo:

Para os candidatos classificados nos grupos de cotas: L2, L6, L10, L14  será necessário passar por entrevistas, junto à Comissão de Heteroidentificação  entre os dias 08 e 09 de janeiro de 2020, uma vez que este grupo de cotas é destinado para os candidatos aprovados que se autodeclararam negros (pretos ou pardos) e indígenas, conforme item 4.11 do Edital 77/2019.

Confira aqui as orientações e  o agendamento das entrevistas.

RESULTADO HETEROIDENTIFICAÇÃO

MATRÍCULAS  DE 1ª CHAMADA: 09, 10 e 13 de janeiro de 2020.

Local: Secretaria do Campus

Telefone: (31) 3829-8615

Confira aqui a lista com os candidatos aprovados:

(https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1325)

No ato da matrícula, o candidato deverá comparecer no campus para onde foi aprovado, com os documentos relacionados abaixo na versão original e cópia:

• CPF;
  • Carteira de Identidade (RG), preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira Profissional ou Passaporte;
  • Certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental para os cursos técnicos integrados; ou Certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio para os cursos técnicos subsequentes.

Vale ressaltar que os candidatos que não tiverem o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio poderão apresentar uma declaração de conclusão de curso ou equivalente, entretanto, tal documento só terá validade de 30 dias.

Caso o candidato seja menor de idade, a matrícula deverá ser realizada por um responsável legal munido de documento oficial de identificação (original e cópia). E para aqueles maiores de 18 anos, o título de eleitor e o comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turnos) também deverão ser apresentados. Para aqueles que não votaram no último pleito, o documento oficial de justificativa ou a certidão de quitação eleitoral (original e cópia) deverão ser entregues no campus.

Para os homens com idade entre 18 a 45 anos aprovados no vestibular, o certificado de alistamento ou dispensa (original e cópia) é exigido.

Fonte: Comunicação Reitoria IFMG

registrado em: