Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ipatinga oferta 2500 vagas para curso de inglês instrumental a distância
conteúdo

Notícias

Campus Ipatinga oferta 2500 vagas para curso de inglês instrumental a distância

publicado: 21/02/2020 13h59, última modificação: 10/03/2020 08h16

 

 

 

 

 

 

Encontra-se finalizado o período de inscrições.

Interessados devem se inscrever até 08 de Março, via formulário eletrônico: 

 

A capacitação é gratuita e destinada a estudantes e servidores de todo o IFMG.

O Campus Avançado Ipatinga, em parceria com o Projeto IngRede da Faculdade de Letras da UFMG, está com inscrições abertas para ingresso no curso de inglês instrumental. Ao todo, serão ofertadas 2500 vagas, destinadas a estudantes e servidores de todos os campi da instituição. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O curso de Inglês Instrumental visa, por meio de estratégias e técnicas de leitura, desenvolver a habilidade da compreensão leitora de diversos gêneros textuais em língua inglesa. 

A coordenadora do curso, a professora Marina Morena dos Santos e Silva, explica que o curso é uma ótima oportunidade para discentes e servidores que desejam desenvolver a leitura no idioma ou que precisam fazer provas de seleção de concursos, mestrados ou doutorados.

Com carga horária de 60h/a, as aulas do curso acontecerão on-line, via Moodle, no período de 10 de março a 22 de junho de 2020. 

A ação conta com o apoio das Pró-Reitorias de Ensino, Pesquisa, Extensão, Gestão de Pessoas, Administração e Planejamento, além da Diretoria de Comunicação e Tecnologia da Informação.

Para mais informações, acesse: https://www.ifmg.edu.br/ipatinga ou envie um e-mail para ingles.ipatinga@ifmg.edu.br.

registrado em: