Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Engenharia Elétrica - 5ª Chamada para matrículas - Processo Seletivo Próprio e SISU

publicado: 19/05/2021 15h10, última modificação: 19/05/2021 15h11

Acesse aqui a lista de 5ª chamada para Matrículas no curso de graduação em Engenharia Elétrica - Processo Seletivo Próprio e SISU.

Período: 20 de maio de 2021.
As matrículas serão realizadas on-line.  Abaixo estão todas as orientações para a realização das matrículas. É obrigatório o preenchimento do formulário de solicitação de matrícula e o envio dos documentos e formulários indicados para cada modalidade de vaga

O início das aulas está previsto para 10 de maio de 2021.
Ainda não temos previsão de retorno das aulas presenciais. Por isso, o planejamento do início do ano letivo de 2021 é com aulas on-line.

Excedentes e Lista de Espera:
Após a matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada, os candidatos excedentes poderão ser convocados (caso restem vagas).
Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com o Registro e Controle Acadêmico do campus pelo e-mail registro.ipatinga@ifmg.edu.br.

O IFMG Campus Avançado Ipatinga orienta os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SISU) e do PROCESSO SELETIVO PRÓPRIO IFMG 2021/1 (cursos superiores) sobre os procedimentos e datas de matrícula.

MATRÍCULAS

Os candidatos aprovados estão CONVOCADOS para as matrículas que serão realizadas de forma on-line, a partir do preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação e formulários específicos de cada modalidade de vaga exigidos em edital.

Os candidatos devem realizar o preenchimento do formulário eletrônico, o envio dos formulários específicos e das documentações do PROCESSO SELETIVO IFMG e SISU.

Formulário eletrônico: https://forms.gle/KfM7qWD5EYxCeK8SA

No assunto do e-mail, o candidato deve colocar seu NOME COMPLETO e CURSO. Os arquivos enviados devem ser nomeados da seguinte forma: Nome do Candidato – Tipo de Documento.

ATENÇÃO:
  • Os candidatos aprovados devem apresentar documentação comprobatória da vaga para qual se inscreveram.
  • Para os inscritos nas vagas L1 e L2 do PROCESSO SELETIVO, os meses para comprovação de renda são: setembro, outubro e novembro de 2020.
  • Para os inscritos nas vagas L1 e L2 do SISU, os meses para comprovação de renda são: janeiro, fevereiro e março de 2021.
  • Fique atento à qualidade da imagem do documento enviado. O documento deve estar integral (sem cortes) e deve ser possível a leitura de todo conteúdo.
  • Os documentos e formulários devem, preferencialmente, ser enviados em formato PDF.

Modelos de Declarações para comprovação de renda (candidatos L1 e L2)
O IFMG disponibiliza modelos de declarações para comprovação de renda. Acesse aqui
Tratam-se apenas de modelos. Os candidatos podem, de próprio punho, elaborar outras declarações, conforme o caso.

Acesse aqui a lista de 4ª chamada para Matrículas no curso de graduação em Engenharia Elétrica - Processo Seletivo Próprio e SISU.

Período: 13 e 14 de maio de 2021.

Modelos de Declarações para comprovação de renda (candidatos L1 e L2)

Acesse aqui a lista de 3ª chamada para Matrículas no curso de graduação em Engenharia Elétrica - Processo Seletivo Próprio e SISU.

Período: 10 e 11 de maio de 2021.

Modelos de Declarações para comprovação de renda (candidatos L1 e L2)

Acesse aqui a lista de 2ª chamada para Matrículas no curso de graduação em Engenharia Elétrica - Processo Seletivo Próprio e SISU.

Período: 03 e 05 de maio de 2021.

• PROCESSO SELETIVO IFMG - Publicação do resultado final: 15/04/2021

• SISU - Publicação do resultado: 16/04/2021
Acompanhe em: www.sisu.mec.gov.br

MATRÍCULAS

Os candidatos aprovados estão CONVOCADOS para as matrículas que serão realizadas de forma on-line, a partir do preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação e formulários específicos de cada modalidade de vaga exigidos em edital.

Formulário eletrônico: https://forms.gle/KfM7qWD5EYxCeK8SA

registrado em: