Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições Colegiado Curso Técnico em Electrotécnica Integrado ao Ensino Médio Campus Ipatinga

publicado: 13/09/2021 15h00, última modificação: 04/10/2021 11h36

Conforme previsto na Resolução nº 46, de 17 de dezembro de 2018, que dispõe sobre o Regulamento de Ensino dos Cursos de Educação Profissional Técnica do IFMG, páginas 17 e 18

" Art. 89. A coordenação, o planejamento, o acompanhamento, o controle e a avaliação das atividades de ensino dos cursos de educação profissional técnica de nível médio serão exercidas por um Colegiado de Curso específico, autônomo e independente."

Nesse sentido, convocamos os discentes do Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, os Docentes e os Técnicos Administrativos em Educaçãolotados na Diretoria de Ensino, a participarem do processo eleitoral para representantes Discentes, Docentes e da Direção de Ensino para o Colegiado do Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, que será realizado no período de 14 de setembro de 2021 a 04 de outubro de 2021, conforme Edital 07/2021.

Para maior clareza a respeito do Colegiado de Curso, sugerimos a leitura dos artigos 89 a 92 do referido regulamento de ensino (https://www.ifmg.edu.br/ipatinga/Anexo_0223892_Resolucao_46_2018_R_Regulamento_Cursos_Ensino_Tecnico.pdf ):

À disposição para quaisquer esclarecimentos no e-mail concursos.ipatinga@ifmg.edu.br.

Resultado Final

Resultado Preliminar

Retificação 01 - Resultado das inscrições - Eletrotécnica

Resultado das inscrições  -  Eletrotécnica