Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de alunos para o curso Inglês básico: nível Instrumental – EAD – 60h - 2ª Chamada

publicado: 27/07/2022 16h30, última modificação: 27/09/2022 16h25

O IFMG Campus Avançado Ipatinga e Campus Sabará divulgam a lista dos alunos selecionados para segunda chamada do curso de Inglês básico: nível Instrumental que será realizado na modalidade Ensino a distância por meio da plataforma Moodle, durante o período de 05/09/2022 a 23/12/2022.

Clique no link:   2ª Chamada

O IFMG Campus Avançado Ipatinga e Campus Sabará divulgam a lista dos alunos selecionados para o curso Inglês básico: nível Instrumental

O IFMG Campus Avançado Ipatinga e Campus Sabará divulgam a lista dos alunos selecionados para o curso Inglês básico: nível Instrumental que será realizado na modalidade Ensino a distância por meio da plataforma Moodle, durante o período de 05/09/2022 a 23/12/2022.

Clique no link Resultado Final

ingles.png

Sabará e Ipatinga oferecem em parceria curso de inglês  instrumental a distância

Interessados devem se inscrever até 16 de agosto de 2022, via formulário eletrônico. O curso é gratuito e destinado ao público interno e externo do IFMG.

As professoras de Inglês do campus Sabará e do campus Ipatinga oferecem 1000 vagas para o curso Inglês básico: nível instrumental, destinado a estudantes e servidores de todos os campi do IFMG (500 vagas) e ao público externo (500 vagas).

O curso de Inglês Instrumental faz parte de uma parceria com o Projeto IngRede da Faculdade de Letras da UFMG e visa, por meio de estratégias e técnicas de leitura, desenvolver a habilidade da compreensão leitora de diversos gêneros textuais em língua inglesa. Com carga horária de 60h, as aulas do curso acontecerão on-line, via Moodle, no período de 05 de setembro a 23 de dezembro de 2022.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível em: https://bit.ly/inglesinstrumentalifmg ou pelo QR Code abaixo, até o dia 16 de agosto de 2022.

A seleção será realizada observando-se:

a) A ordem de inscrição dos candidatos no formulário eletrônico; e
b) A declaração de que o interessado possui:
      i. Ensino Fundamental completo;
      ii. 15 anos completos ou mais, no ato da matrícula;
      iii. Acesso a computador ou celular e acesso à internet de banda larga, para acompanhar os conteúdos e realizar as avaliações do curso.

O resultado será publicado nos sites do IFMG Campus Sabará e do IFMG Campus Avançado Ipatinga. A matrícula será efetivada a partir das informações fornecidas no formulário de inscrição e do acesso ao candidato ao AVA do curso.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: ingles.instrumental.fic@ifmg.edu.br

registrado em: