Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus promove a II Semana Étnico-Racial-SER

Campus promove a II Semana Étnico-Racial-SER

publicado: 22/11/2017 14h56, última modificação: 22/11/2017 15h05

De 22 a 24 de novembro, o Campus Avançado Itabirito promove a II Semana Étnico-Racial-SER, envolvendo servidores, alunos e comunidade para discutirem a temática: “Onde você guarda o seu racismo?” Tal lema está referenciado na campanha de combate ao racismo no Brasil, realizada pelo IBASE - Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas, no início dos anos 2000.

Nesta edição, a programação inclui, em vários espaços da instituição, palestras, rodas de conversa, oficinas, mostras de cinema comentado e exposições artísticas. Entre as atividades da Semana, estão previstas ações que não somente abrem espaço para as discussões de formação humana e cultural da comunidade interna, como também contam com a participação da comunidade externa para debater e participar dos processos de formação sociocultural.

Venha participar conosco!

Confira a programação completa abaixo.

Cartaz