Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para realização de exame de Proficiência em Língua Inglesa

Inscrições abertas para realização de exame de Proficiência em Língua Inglesa

publicado: 28/02/2019 11h05, última modificação: 28/02/2019 11h06

Estão abertas as inscrições para realização de exame de Proficiência em Língua Inglesa para alunos do curso técnico integrado em Automação Industrial do IFMG – Campus Avançado Itabirito.

Os alunos interessados deverão acessar o link:

e preencher as informações necessárias até o dia 01 de março de 2019 (próxima sexta-feira).

A primeira etapa do exame (prova escrita) acontecerá no dia 11 de março de 2019 às 17 horas. O resultado será divulgado no dia 12 de março e somente os alunos aprovados nessa etapa poderão participar da segunda etapa do exame (prova de compreensão auditiva/entrevista) no dia 13 de março a partir das 15 horas. As duas etapas valem 100 pontos cada. O aluno será aprovado se alcançar pelo menos 70 pontos em cada etapa e será, assim, dispensado de cursar a disciplina correspondente (Inglês I, II ou III) no ano letivo de 2019.

Para mais informações, entre em contato com a professora responsável Ana Cecília Fernandez dos Santos ou com a Coordenação do Curso Técnico Integrado em Automação Industrial.

Anexos                                      Edital