Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2021.1 - Curso Superior de Engenharia Elétrica

Processo Seletivo 2021.1 - Curso Superior de Engenharia Elétrica

Orientações para matrículas - Aprovados no Processo Próprio 2021.1 do IFMG Campus Itabirito
publicado: 12/05/2021 15h45, última modificação: 14/05/2021 13h40

O processo de matrícula em primeira chamada ocorrerá de 19 a 23 de Maio de 2021

Conforme previsto no item 11.1 do Edital 62/2021, as matrículas serão realizadas de forma on-line, a partir do preenchimento do formulário. Informamos que é necessário utilizar uma conta Gmail do próprio aluno para ser possível fazer o upload dos arquivos. Se o estudante não possui uma conta Gmail, será necessário criar uma.

A entrega presencial dos documentos impressos, sua conferência e a assinatura da matrícula serão postergadas para o período de retorno dos atendimentos presenciais e a partir de um cronograma a ser disponibilizado pelo campus.

ATENÇÃO! Os candidatos já podem providenciar os documentos para matrícula.

Candidatos chamados para vagas reservadas devem apresentar documentação comprobatória da vaga para qual se inscreveu, conforme Edital 62/2021

OBSERVAÇÃO: Além da documentação específica da vaga para a qual se inscreveu, TODOS os candidatos aprovados deverão, preencher, assinar e enviar também:

Formulário uso de imagem

Formulário de matrícula

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Comissão de Matrícula pelo e- mail matricula.itabirito@ifmg.edu.br