Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para sessão de fotos "IFRetrata"

Abertas as inscrições para sessão de fotos "IFRetrata"

por Fernando Cintra publicado 25/10/2018 18h40, última modificação 25/10/2018 18h40
Inscrições para a exposição de fotos, que faz parte do conjunto de atividades de celebração do mês da Consciência Negra, começam a partir de amanhã (26/10).

Em celebração ao Mês da Consciência Negra, o IFMG Campus Ouro Branco vai promover uma exposição de fotos com alunas e alunos do campus. O IFRetrata ficará exposto durante todo o mês de novembro, no Prédio Didático.

Ao todo, 7 (sete) vagas serão disponibilizadas para cada turno, totalizando 14 (quatorze) alunos(as). A efetivação da inscrição se dará por ordem de inscrição.

Durante a sessão, será disponibilizada, opcionalmente, maquiagem profissional. Caso o(a) inscrito(a) opte pela maquiagem, o(a) mesmo(a) deverá trazer base própria.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Maiores informações: camila.nogueira@ifmg.edu.br