Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos à Comissão Permanente de Pessoal Docente no IFMG Campus Ouro Branco

Candidatos à Comissão Permanente de Pessoal Docente no IFMG Campus Ouro Branco

Conheça os candidatos à Comissão Permanente de Pessoal Docente no IFMG Campus Ouro Branco para o mandado de 2021 a 2023
publicado: 02/06/2021 15h26, última modificação: 02/06/2021 15h26

As eleições para a escolha de candidatos para atuarem como membros titulares e suplentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) serão realizadas no dias 8 e 9 de junho.

O pleito se dará em todos os campi do IFMG com a participação dos professores em efetivo exercício.

O mandato é de dois anos e os escolhidos irão compor Grupos de Trabalho Permanentes Locais, que, na sequência, constituirão o plenário central da CPPD.

Conheça os candidatos do Campus Ouro Branco:

José Alberto da Cruz Junior

Eu, assim como os demais membros da CPPD local daremos continuidade aos trabalhos que competem a CPPD, como: uma política mais democrática ao afastamento dos docentes para aperfeiçoamento, mestrado, doutorado ou pós-doutorado. Além disso, dar continuidade aos processos de avaliação de desempenho para fins de progressão e promoção funcional e os demais assuntos associados a vida profissional do docente.

Marie Luce Tavares

Prezadas e prezados colegas, espero que estejam bem!

Sou a professora Marie Luce Tavares, licenciada e bacharel em Educação Física, com especialização na área da educação especial (UFJF), e mestrado e doutorado em estudos sobre lazer, cultura e educação (UFMG). Atuo no IFMG – Campus Ouro Branco desde 2013, e sempre estive envolvida com as ações de ensino, pesquisa e extensão. Durante esses anos, minha atuação tem sido pautada pelo compromisso com os valores e com a missão da nossa instituição.

Conforme previsto em Edital 030/2021, durante o mês de junho teremos as eleições para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). A CPPD é um órgão autônomo e independente, de assessoramento, que atua para a garantia de muitos dos nossos direitos, tendo como papel principal a formulação e acompanhamento das políticas de pessoal docente. Considerando a importância dessa comissão, e buscando a continuidade do trabalho que venho desenvolvendo desde o segundo semestre de 2020, me candidatei para este pleito, razão pela qual peço seu voto.

Abraços, Profa Marie

Rudney Carlos da Mata

Caríssimo(as) colegas docentes do Campus Ouro Branco, talvez alguns de vocês ainda não me conheçam, sou Rudney Carlos da Mata e atuo no Campus como docente da área de matemática desde o final de 2019, ingressei na rede federal em 2015, no IFNMG-Campus Araçuaí, onde atuei em diversas comissões e coordenações, entre elas a CPPD, sempre buscando contribuir para o desenvolvimento do Campus. Visando uma maior participação nos espaços acadêmicos, me coloco à disposição para representá-los, ouvi-los e defender os nossos interesses nessa importante comissão. Forte abraço!

Acesse o edital e acompanhe o processo eleitoral aqui.