Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira os Canais de Atendimento do IFMG Campus Ouro Branco

Confira os Canais de Atendimento do IFMG Campus Ouro Branco

publicado: 06/07/2020 18h40, última modificação: 06/10/2020 10h36

Durante esse período, as atividades do IFMG Campus Ouro Branco estão sendo serão realizadas de forma remota, não havendo atendimento presencial ao público. Confira os canais de atendimento disponíveis de acordo com a sua necessidade e entre em contato!

Caso haja necessidade, poderão ocorrer atendimentos presenciais que deverão ser previamente agendados. Somente encontros de caráter urgente e com número restrito de participantes poderão ser realizados em caráter excepcional.

Canais de Atendimento do IFMG Campus Ouro Branco

Setor/ Serviço Contato

Gabinete/ Direção Geral

Gestão de Pessoas

Saúde/SIASS

Tecnologia da Informação

Principal canal de atendimento do setor para servidores: Central de Serviços - SUAP e as orientações de acesso podem ser consultadas aqui.

Alunos, bolsistas e demais usuários podem fazer solicitações pelo link https://goo.gl/vQ1F6a

Setor/ Serviço Contato
ENSINO

Diretoria de Ensino

Solicitações gerais.

Secretaria de Registro e Controle Acadêmico

Informações sobre declarações, documentos, históricos, certificados, diplomas etc.

Para solicitar documentos, clique aqui!

Empréstimos, devoluções, consulta ao acervo, etc.

Editais, projetos, visitas técnicas, estágios, egressos, cursos FIC, etc.

Gerência Acadêmico-Pedagógica dos Cursos de Graduação

Informações gerais sobre turmas, aulas, horários etc.

Gerência Acadêmico-Pedagógica dos Cursos Técnicos (Integrados e Subsequente)

Informações gerais sobre turmas, aulas, horários etc.

NAEE - Núcleo de Atendimento ao Educando e ao Educador

Informações sobre assistência estudantil, atendimentos  pedagógico, psicológico, enfermagem, entre outros.

NAPNEE - Núcleo De Apoio As Pessoas Com Necessidades Educacionais Especiais

napnee.ourobranco@ifmg.edu.br

Educação à Distância (EaD)

Informações gerais e dúvidas sobre acesso à plataforma de educação à distância.

Informações sobre editais, projetos etc.

PNAE - Programa Nacional de Alimentação Estudantil

pnae.ourobranco@ifmg.edu.br

Informações gerais sobre distribuição de lanches para os alunos dos cursos técnicos integrados e subsequente.

Mestrado ProfEPT

Informações sobre o curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

Administração

Processos de administração, execução financeira, transporte etc. Os processos já possuem tramitação ordinariamente virtual e continuarão a ser processados via SEI. Demandas podem ser enviadas para o e-mail.

Almoxarifado e Patrimônio

Entregas serão realizadas mediante agendamento e as solicitações de materiais serão atendidas somente em caráter de urgência, mediante o envio das requisições por e-mail.

Compras/Planejamento

Os processos de compras já possuem tramitação ordinariamente virtual e continuarão a ser processados normalmente via SEI. As demandas podem ser enviadas para o e-mail.

Manutenção e infraestrutura

Obras, reparos e manutenções, assim como as atividades de limpeza e capina no Campus estão, em princípio, suspensas. Atendimento a demandas urgentes pelo e-mail.