Você está aqui: Página Inicial > Notícias > É ex-aluno ou vai se formar? Cadastre-se na plataforma de egressos do IFMG

É ex-aluno ou vai se formar? Cadastre-se na plataforma de egressos do IFMG

IFMG divulga pesquisa nomeada Política de Acompanhamento de Egressos para os alunos dos últimos períodos de graduação e lança o portal "IFMG Comigo", um espaço vitrual para contato com os egressos.
publicado: 23/09/2021 11h08, última modificação: 23/09/2021 11h09

Você é ex-aluno do IFMG ou está se formando? Então, cadastre-se no Portal IFMG Comigo, um espaço virtual para contato com os egressos da instituição. A partir do cadastro, você receberá por e-mail notícias sobre cursos, concursos e eventos promovidos pelo IFMG. Além disso, você poderá visualizar e se inscrever em vagas de emprego, ser convidado para encontros de ex-alunos ou mesmo acessar serviços voltados para quem já estudou com a gente.

Clique aqui e faça o seu cadastro!

Política de Acompanhamento de Egressos do IFMG (PAE) tem como objetivo orientar e promover ações destinadas a acompanhar o itinerário profissional e acadêmico dos ex-alunos. Isso ocorre para identificar a produtividade; a inserção deles no mercado de trabalho; relacionar suas ocupações com a formação; e, com base nisso, alimentar as ações de ensino, pesquisa e extensão do IFMG.