Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estágio em Comunicação no IFMG Campus Ouro Branco
conteúdo

Notícias

Estágio em Comunicação no IFMG Campus Ouro Branco

publicado: 27/07/2020 12h50, última modificação: 27/07/2020 12h50

Estão abertas até o dia 1º de agosto, as inscrições para o processo seletivo de estágio para atuar no setor de Comunicação do IFMG Campus Ouro Branco. Podem se candidatar alunos dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas a partir do 2º período.

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário online e encaminhar o currículo para o e-mail comunicacao.ourobranco@ifmg.edu.br. O processo seletivo é composto por atividade prática e entrevista, ambas etapas classificatórias, e realizadas remotamente por meio de plataformas virtuais.

A bolsa de estágio tem valor de R$ R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e cinco e sessenta e nove centavos). O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. Para mais informações ou para se inscrever, clique aqui.

IMPORTANTE: Enquanto durar a suspensão das atividades presenciais em função das medidas de prevenção de contágio da Covid-19, o estagiário terá que utilizar seus próprios recursos para o regime de teletrabalho, necessitando de conexão com internet, computador ou notebook e smartphone.