Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular Integrar

Estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular Integrar

por Aline Rocha publicado 24/07/2018 12h05, última modificação 24/07/2018 12h05

O Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ouro Branco e a Universidade Federal de São João del-Rei – Campus Alto Paraopeba, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ouro Branco, desenvolvem o Cursinho Popular, com o objetivo de oferecer aulas intensivas gratuitas para reforço do conteúdo exigido no ENEM e vestibulares.

Estão disponíveis 36 vagas para as aulas das disciplinas de Ciências Humanas, Linguagens, Redação, Ciências da Natureza e Matemática. As aulas serão aos sábados, na Unidade 01 do IFMG, das 8h às 18h. A aula inaugural será no dia 04/08, às 8h.

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos e ser ou ter sido aluno da Rede Pública de Ensino. Além disso, todos os candidatos inscritos serão avaliados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de acordo com seu perfil socioeconômico.

As inscrições vão de 23/07 a 30/07 e serão feitas no Cras Bairro Luzia Augusta Avenida Macapá e Setor de Cadastramento Único – Rua João XXIII, nº 105.

Documentos necessários para inscrição: identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda, histórico escolar ou declaração de formação do ensino médio.

Mais informações Secretaria de Desenvolvimento Social 3938-1060, via e-mail ou inbox na página do Cursinho Popular no Facebook.