Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do IFMG promovem evento beneficente

Estudantes do IFMG promovem evento beneficente

por Fernando Cintra publicado 14/05/2019 17h06, última modificação 14/05/2019 17h06

Noite di Buteco é um evento organizado por estudantes do IFMG e sendo beneficente em prol do instituto Miguel Fernandes Torres - Projeto Vem Ser.

O evento é open-food, comidas de boteco, acontecerá no dia 18 de maio de 2019, no horário de 19h as 23h no clube AEA bairro Siderurgia. Os shows ficam por conta de Acauã Iannini e Franciele Karen. Além das atrações musicais contará com bingos e sorteios, e para a criançada brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha e outras formas de entretenimento.

Realizado pelos alunos do 3° período do curso superior em Administração do IFMG Campus Ouro Branco em parceria com o Clube AEA Siderurgia, apoios e patrocínios de empresas de Ouro Branco e região.

Para mais informações, acesse nosso perfil no instagram: @noitedibuteco

O Instituto Miguel Fernandes Tôrres, Projeto Vem Ser, é uma instituição é filantrópica, que funciona com o auxílio da Prefeitura Municipal de Ouro Branco e doações. Atualmente são atendidas 300 crianças e adolescentes (7 a 17 anos) oriundos da zona urbana e rural que estão matriculados em uma rede de ensino.

O Projeto tem por missão prover transformação na vida dessas crianças e adolescentes e auxiliar no crescimento ensinando-lhes valores, dando oportunidades e realizando atividades de integração, desenvolvimento pessoal, educacional, sociocultural e socioambiental.