Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o ProfEPT se encerram hoje
conteúdo

Notícias

Inscrições para o ProfEPT se encerram hoje

publicado: 18/03/2020 14h36, última modificação: 21/03/2020 15h07

As inscrições para o Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) estão mantidas e se encerram hoje, dia 18 de março, conforme comunicado pela Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020). 

Contudo, em virtude dos últimos acontecimentos que se configuram como estado de emergência da saúde pública no Brasil decorrentes do Coronavírus (COVID-19), está sendo avaliada uma eventual mudança da data de realização da prova de seleção, inicialmente, prevista para acontecer no dia 17 de maio.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI! 

Confira a nota na íntegra:

Em virtude dos últimos acontecimentos que se configuram como estado de emergência da saúde pública no Brasil, e de importância internacional, decorrentes do Coronavírus (COVID-19), a Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), informa a manutenção do período de inscrições conforme Edital ProfEPT nº 01/2020.

Tendo em vista o cenário atual, será avaliada uma eventual mudança da data de realização da Prova. Esclarecemos aos candidatos(as) do ENA 2020 a preocupação da Comissão com a saúde e o bem-estar de todos(as), bem como a adoção de medidas cautelosas para evitar o risco de aumento do número de casos de infecção pelo Coronavírus.

Acompanhem as próximas notícias na Área do Candidato e no Site do ProfEPT.

Edital 2020 - Processo Seletivo do  Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) 

O ProfEPT é um programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES do Ministério da Educação. O objetivo do curso é proporcionar formação para os profissionais da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) e também para os demais profissionais que atuam e/ou pesquisam a Educação Profissional e Tecnológica. Em 2020, o ProfEPT está ofertando 913 vagas distribuídas em todo o Brasil.

Dúvidas: profept.ifmg@ifmg.edu.br