Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O projeto Bate Tambô abre inscrições para selecionar os participantes para o ano de 2019

por Fernando Cintra publicado 15/02/2019 12h59, última modificação 15/02/2019 12h59

DAS VAGAS:

Podem participar alunos, servidores e comunidade externa.

• Serão ofertadas 15 vagas.
  • Vagas extras (em qualquer uma das turmas) para aqueles que já tenham instrumento (caixa do divino, caixa congo ou alfaia).

HORÁRIO:

• Quartas-feiras, 13:30 às 15:00.

COMPOSIÇÃO DA BANCA:

Rafael Marinho, Heleniara Moura, Rose Felix.

REQUISITOS:

1. Possuir disponibilidade no horário em TODAS as semanas.

INSCRIÇÕES:

A inscrição deverá ser realizada até o dia 08/03/2019, por uma das seguintes formas:

• por e-mail batetambo@gmail.com, com o assunto "inscrição para o projeto", informando nome completo, data de nascimento, endereço, e-mail e telefone para contato. Também deverá ser informado se o candidato possui um instrumento (tambor) próprio.
  • presencialmente, no IFMG, Rua Afonso Sardinha, 90, Bairro Pioneiros. (procurar formulário na recepção).

SELEÇÃO:

• A seleção será realizada no dia 13 de março, quarta-feira, a partir das 13:30, na unidade 2 do IFMG CAMPUS OURO BRANCO (Endereço:  R. José Gerspacher, 159, Bairro Pioneiros).

Obs: não é necessário saber tocar nenhum instrumento para ingressar no projeto, mas no caso de haver mais candidatos do que vagas, será feita uma seleção técnica.

RESULTADO:

A partir do dia 15/03/2019, via e-mail, no site, Facebook e Instagram oficiais do IFMG – Campus Ouro Branco e nos painéis das escolas.

Clique aqui para acessar o edital.