Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de Pais e Mestres acontecerá no dia 11 de junho

Reunião de Pais e Mestres acontecerá no dia 11 de junho

por Fernando Cintra publicado 31/05/2019 13h58, última modificação 31/05/2019 20h37

Prezados pais e responsáveis,

Comunicamos que a reunião de pais e mestres, referente à 1ª etapa letiva, será realizada no dia 11/6/2019.

O encontro acontecerá às 19h, no salão de convenções, do bloco didático. Na ocasião, os pais de todos os alunos dos cursos técnico-integrados terão oportunidade de conversar com os docentes sobre o desempenho acadêmico de seus filhos.

A presença de todos é de fundamental importância, uma vez que grande parte do sucesso escolar dos nossos alunos reside no compartilhamento da responsabilidade pelo desenvolvimento acadêmico entre família e escola.

Cordialmente,

Prof. Lawrence de Andrade Magalhães Gomes