Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas para bolsistas no Ouro Hub

Vagas para bolsistas no Ouro Hub

publicado: 03/08/2020 12h37, última modificação: 20/08/2020 22h08

Estão abertas, até o dia 10 de agosto, as inscrições para bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão (PIBEX), destinada aos alunos dos cursos de graduação do IFMG Campus Ouro Branco, para atuarem no ambiente de Inovação Ouro Hub.

O Ouro Hub é uma iniciativa que pretende proporcionar aos estudantes, pesquisadores e empreendedores condições para desenvolverem novas tecnologias e produtos, atendendo ao setor produtivo, estimulando a inovação e o empreendedorismo. Para isso, será instalado um ambiente de coworking e pré-incubação de negócios, uma incubadora de empresas e um espaço maker, para criação de propriedade intelectual do tipo produto e/ou serviço.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado e não estar vinculado a outro projeto de extensão ou pesquisa (mesmo como voluntário). O valor da bolsa, vigente entre setembro e dezembro de 2020, é de R$ 400 reais. Neste momento, o projeto conta com duas vagas para bolsistas.

Resultado Processo de Seleção para Bolsistas - Ouro HUB (Atualizado em 20/08/20)

Candidatos selecionados:
1. Ana Luisa da Silva Santos | Sistema de Informação