Você está aqui: Página Inicial > Notícias do Campus > Semana de Login e de Acolhida > Primeira semana letiva | Cursos diurnos (técnicos integrados)

Primeira semana letiva | Cursos diurnos (técnicos integrados)

por Tatiana Toledo publicado 19/08/2021 10h01, última modificação 23/08/2021 17h09

Semana login diurno

23/08 - Segunda

9h às 11h - Como vai funcionar este período letivo? Live de boas-vindas

Público: alunos, servidores e familiares

23 a 28/08 - Segunda a sábado

Curso de ambientação Moodle: plataforma de atividades acadêmicas

Público: alunos novatos (obrigatório) e veteranos que necessitem de nova capacitação

Onde? Atividade assíncrona no Moodle

24/08 - Terça

9h às 11h - Conheça o seu curso pelos professores

Apresentação dos cursos técnicos integrados em Mineração, Edificações, Automação, Metalurgia pela coordenação, professores e coordenação pedagógica

Público: alunos novatos dos cursos técnicos integrados

Onde? Teams

Os links serão enviados por e-mail. Caso não receba, entre em contato com funcionamentoescolar.ouropreto@ifmg.edu.br, informando nome completo, RA e o curso em que está matriculado.

14h às 16h - Conheça o seu curso pelos professores

Apresentação do curso técnico integrado em Administração pela coordenação, professores e coordenação pedagógica

Público: alunos novatos

25/08 - Quarta