Você está aqui: Página Inicial > Notícias do Campus > Uma live para chamar de sua

Uma live para chamar de sua

por Tatiana Toledo publicado 19/08/2021 11h43, última modificação 25/08/2021 16h33

Hoje queremos apresentar a você, nosso mais novo aluno(a), dois canais oficiais do IFMG na Internet: o IFMG Play e o IFMG Campus Ouro Preto enfrentando a pandemia.

Por meio desses canais você obterá informações importantes, que o ajudarão a conhecer a Instituição e usufruir dos projetos que foram pensados para você.

Segue uma playlist organizada para te acolher e para que se sinta mais próximo do IFMG.

Para assistir aos conteúdos, clique sobre os títulos das lives!

Conferência - Letramento Digital e Ensino Remoto Emergencial
Bate-papo com os alunos: E agora, como estudar remotamente?
Estratégias de Acolhimento de Estudantes em tempos de Pandemia
CURSOS DIURNOS | Vamos conversar? Como está sendo essa nova experiência de ensino remoto?
CURSOS NOTURNOS | Vamos conversar? Como está sendo essa nova experiência de ensino remoto?
Orientações sobre o edital de inclusão digital da assistência estudantil
Você conhece as Empresas Juniores do Campus Ouro Preto?
Oportunidades internacionais durante o Ensino Médio
Palestra: Ações Extensionistas: oficinas para formação esportiva, de lazer e cultural
Diálogo sobre inclusão no IFMG: um olhar dos NAPNEEs de Ouro Preto e Ribeirão das Neves
A importância da agenda 2030 para uma biblioteca mais acessível
Cerimônia de Abertura Planeta IFMG
Planeta IFMG: faça parte dessa aventura você também!
I Mostra de Projetos de Ensino do IFMG
Portal Integra IFMG: uma vitrine do conhecimento a disposição de todos
IF Negro: Ano 1
Fala Garoto! Construção das masculinidades no contexto escolar da Educação Profissional Técnica
Valorizando Talentos: Roda de conversa com Servidores Autores de Livros (3ª Rodada)
Entre Haters, Cancelamento e Linchamento virtual: até onde vai a liberdade de expressão?"
Biblioteca Tarquínio José Barboza de Oliveira e o acervo digital do IFMG