Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta inscrições de candidatos para Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal

Inscrições estarão abertas, no período de 06 a 12 de março de 2018

por Hugo Pereira publicado: 07/03/2018 18h44, última modificação: 07/03/2018 22h26

Esse Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Ouro Preto tem por objetivo selecionar candidatos para o Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Avançado), ofertado por esta Instituição, dentro do limite de vagas disponíveis e as condições discriminadas no Edital.

Modalidade do Curso: Educação Profissional na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), para Joalheria Artesanal (Módulo Avançado).

Curso: Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Avançado);

Cidade: Ouro Preto/MG;

Carga Horária: 155 horas;

Horário: De 19h às 22h40min;

Dias de aula: Às terças e quintas - feiras;

Número de vagas: 12;

Observação: Eventualmente poderão ocorrer aulas em dias além de terça e quintas - feiras, dependendo da disponibilidade dos alunos matriculados e da dinâmica das atividades promovidas no curso.

As inscrições para o Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Avançado) serão gratuitas.

Clique aqui para acessar o Edital completo.

registrado em: