Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção de Bolsista na modalidade Colaborador Externo, 2019, para apoio à estudantes com necessidades educacionais específicas

publicado: 25/10/2019 14h35, última modificação: 25/10/2019 14h42

Em conformidade com os documentos que regem o Programa e o Projeto de Atendimento Educacional Especializado, o Campus Ouro Preto torna público o presente edital com o objetivo de regular a seleção de bolsistas na modalidade Colaborador Externo para atuarem no projeto Atendimento Educacional Especializado: Atender e Integrar, anexo a este edital (Anexo I), que visa promover a inclusão de alunos regularmente matriculados no IFMG, em especial aos alunos que apresentam quadro de paralisia cerebral, deficiência física e baixa visão.

DA BOLSA

Vigência da bolsa: de 08/11/2019 a 31/01/2020.
Valor da parcela da bolsa: R$ 1.100,00 (Um mil e cem reais).
Modalidade da bolsa: Colaborador Externo.
Classificação: Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) - nível C.
Número de parcelas: 3 (três)

Clique aqui para acessar edital nº 047/2019 completo

Clique aqui para acessar anexo do edital