Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção de bolsista para Projeto de extensão - Rádio IFMG

Aberta seleção de bolsista para Projeto de extensão - Rádio IFMG

por Hugo Pereira publicado: 12/06/2018 22h55, última modificação: 12/06/2018 22h58

Coordenado pelo professor da Área de História Daniel Diniz, o projeto de extensão Rádio IFMG, selecionará um bolsista de extensão para trabalhar na produção e apresentação do programa de rádio vinculado ao projeto. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras ao meio-dia, na Rádio Província FM. O processo de seleção será composto de três etapas: redação, entrevista e análise do histórico escolar.

Valor: R$200,00 (Duzentos reais).

Carga horária:  10 (dez) horas de trabalho semanal em uma equipe de 4 bolsistas em que três deles já foram selecionados em etapas anteriores.

Requisito: ser aluno regularmente matriculado no segundo ou terceiro anos do ensino médio integrado do Campus Ouro Preto (independente do curso).

Data e local da seleção: 15 de junho, sexta-feira, às 1Oh40. Na Coordenadoria da Área de História localizada no Pavilhão de Segurança do Trabalho.

Observação: Será necessário apresentar o histórico escolar e a carteirinha (ou documento de identificação com foto).

registrado em: