Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção de estudantes de cursos de Licenciatura para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório para atuação no NAPNEE

publicado: 13/05/2021 18h56, última modificação: 09/06/2021 18h21

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vaga de estágio não-obrigatório ofertado por esta Instituição. As vagas são destinada para estudantes da área de conhecimento na Educação, regularmente matriculados(as) em qualquer curso de Licenciatura. A carga horária é de 6 (quatro) horas com remuneração de R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e cinco reais e sessenta enove centavos).

Para mais informações clique aqui e acesse o documento completo do Edital nº 21/2021.

O período de inscrições será do dia 13 a 22 de maio de 2021. As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção "Concursos" e em seguida clicar no campo "Faça sua inscrição".

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, o candidato deverá usar exclusivamente o e-mail:
.

Retificação 01 do Edital nº 21/2021

Retificação 02 do Edital nº 21/2021

Retificação 03 do Edital nº 21/2021 (Publicada em 09 de junho de 2021)

* Notícia atualizada para publicação das retificações do Edital.

registrado em: ,