Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção de estudantes para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório, para auxiliar no monitoramento e na manutenção do Laboratório de Geografia Pedologia

publicado: 27/02/2020 15h24, última modificação: 27/02/2020 15h24

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vaga de estágio não-obrigatório ofertado pelo Campus Ouro Preto. A vaga é destinada para estudante regularmente matriculado(a) em curso de graduação em Licenciatura em Geografia, Química ou Farmácia. A carga horária é de 4 (quatro) horas.

Entre as atividades a serem exercidas estão: Auxiliar no monitoramento na manutenção do laboratório de Geografia Pedologia por meio do preparo de soluções, gestão de equipamentos, controle de procedimentos laboratoriais e de pesquisa e auxílio em atividades didáticas de Geomorfologia, Pedologia, Climatologia e Recursos Hídricos realizadas no laboratório.

Para mais informações clique aqui e acesse o documento completo do Edital nº 11/2020.

Somente poderá concorrer às vagas de estágio não obrigatório o aluno devidamente matriculado em Instituição credenciada pelo MEC. O estágio não obrigatório não poderá ser realizado após a conclusão dos componentes curriculares obrigatórios (disciplinas obrigatórias, carga horária optativa obrigatória, ou outros componentes curriculares obrigatórios) vinculados a matriz curricular do aluno.

O período de inscrições será do dia 04 a 20 de março de 2020. As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, o candidato deverá usar exclusivamente o e-mail:
.