Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção de minicursos para VI Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação

Aberta seleção de minicursos para VI Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação

publicado: 16/09/2021 09h12, última modificação: 16/09/2021 09h12

Campus Bambuí está com seleção aberta para Minicursos que serão realizados no VI Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação do IFMG ( SEP-2021), que acontecerá entre 30 de novembro e 2 de dezembro. A proposta desta edição é “Transversalidade entre ciência, tecnologia e inovação para o planeta”, na qual a dimensão educacional possibilita compreender os diferentes objetos do conhecimento em uma relação entre o que é teoricamente sistematizado e as questões da vida real e suas transformações.

Os minicursos devem ser pensados como ação pedagógica de caráter teórico ou prático, com carga horária mínima de duas e máxima de quatro horas, ofertados a estudantes e egressos da pós-graduação e graduação, docentes e técnico-administrativos. São aceitas propostas nas temáticas: “Ensino-Aprendizagem”, “Arquitetura, Urbanismo e Conservação e Restauro do Patrimônio Cultural”, “Administração Pública e Privada”, “Meio Ambiente, Sustentabilidade e Saúde” e “Multidisciplinar”.

Os interessados devem preencher o formulário e enviá-lo para seminarioposgraduacao.bambui@ifmg.edu.br, até 20 de setembro. O resultado final será publicado em 27 de setembro, a partir das 17h, no site do Campus Bambuí.

Para mais informações, acesse o edital.