Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção para participação de alunos nas oficinas preparatórias para o ENEM 2018

por Hugo Pereira publicado: 04/05/2018 20h26, última modificação: 08/05/2018 11h01

Aberto a toda comunidade ouropretana, inicia na próxima semana, as atividades dos projetos de extensão Oficinas de Matemática e Física Preparatórias para o ENEM de 2018

São 90 vagas para as oficinas de Matemática e 90 vagas para as oficinas de Física, divididas em duas turmas para cada disciplina.

As oficinas acontecerão entre 11 e 12 horas no pavilhão de Segurança do Trabalho do IFMG - Campus Ouro Preto.

Período de inscrição: Ínicio: 09 de maio (quarta-feira) à partir de 11 horas / Termino: 11 de maio (sexta-feira) às 17 horas.

As inscrições serão feitas exclusivamente on-line através do preenchimento do formulário que será postado no site: http://oficinasenem.ouropreto.ifmg.edu.br/ às 11 horas de 09 de maio (quarta-feira).

A seleção será por ordem de inscrição.

Mais informações:

Professores orientadores do projeto:  Marcos Dias da Rocha (CODAMAT) e Edio da Costa Júnior (CODAFIS)

registrado em: