Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório de nível superior (Licenciaturas), edital nº 049/2019

publicado: 01/11/2019 15h10, última modificação: 01/11/2019 15h12

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório de nível superior ofertado por essa instituição na área de conhecimento da Educação. São 02 (duas) vagas para estudantes regularmente matriculados em curso de graduação em qualquer Licenciatura (a partir do 3º período)  com carga horária diária de 06 (seis) horas.

A área de atuação será no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNNE) da Diretoria de Ensino e como atividades a serem exercidas consta: Auxiliar no acompanhamento de alunos com necessidades especiais, bem como apoiar atividades de ensino, pesquisa e extensão e atividades correlatas, sob a supervisão do NAPNEE.

A bolsa de estágio é no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) com direito à auxílio-transporte.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições será do dia 31/10/2019 a 08/11/2019. As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no
campo “Faça sua inscrição”.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 049/2019

registrado em: