Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório de nível superior para atuar na Comunicação Social

publicado: 04/11/2019 17h38, última modificação: 04/11/2019 17h45

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório para atuar na Coordenação de Comunicação Social, edital nº 050/2019.

Está sendo ofertada 01 (uma) vaga para estudante de Comunicação Social ou Jornalismo, cursando a partir do 3º semestre e com previsão de conclusão do curso a partir de julho de 2020. A carga horária é de 30 (trinta) horas semanais.  A(o) estagiária(o) receberá bolsa de estágio no valor de R$520,00 (quinhentos e vinte reais).

Dentre as atividades a serem exercidas estão:

• Assessoria de comunicação;
  • produção de conteúdo (texto e imagem) para meios impressos e digitais;
  • cobertura de eventos;
  • assessoria de imprensa;
  • clipping;
  • atualização de banco de dados;
  • organização de banco de imagens;
  • suporte às rotinas administrativas.

O período de inscrições será de 05/11/2019 a 10/11/2019.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica no site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Após realizar sua inscrição e durante o prazo de inscrições, o candidato deverá encaminhar para o e-mail , com o título SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO, os seguintes documentos:

a) Currículo (é obrigatória a inclusão de contato telefônico e e-mail);
b) Declaração emitida por instituição de ensino superior informando que o candidato encontra-se matriculado no curso de Comunicação Social ou Jornalismo;
c) Histórico escolar.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 050/2019.

registrado em: ,