Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da seleção de Professores Supervisores para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

publicado: 21/10/2022 13h11, última modificação: 21/10/2022 13h02

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público o Edital nº 50/2022 de seleção de Professores Supervisores para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), conforme documento a seguir.

Clique aqui para acessar o Edital nº 50/2022.

Clique aqui para acessar a Homologação do Edital nº 50/2022

Clique aqui para acessar o Resultado Final do Edital nº 50/2022

O PIBID é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica. Para o desenvolvimento dos projetos institucionais de iniciação à docência, o programa concede bolsas aos licenciandos, aos professores das escolas da rede pública de educação básica e aos professores das IES.

INSCRIÇÃO

O formulário de inscrição (ANEXO I) deste edital deverá ser preenchido e enviado para o e-mail no período de 11 a 14 de outubro de 2022.

No ato da inscrição, o candidato também deverá enviar, por e-mail , os documentos que constam no item 6 do Edital nº 50/2022.

A participação no Programa é gratuita, entendendo-se como tal a isenção no pagamento de qualquer tipo de taxa de inscrição.