Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto edital para preenchimento de vagas ociosas de curso de graduação
conteúdo

Notícias

Aberto edital para preenchimento de vagas ociosas de curso de graduação

publicado: 28/01/2019 21h48, última modificação: 28/01/2019 21h48

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público o presente edital do processo de seleção para preenchimento de 10 (dez) vagas ociosas para o curso de graduação de Licenciatura em Física.

As vagas ociosas deste processo seletivo serão preenchidas por candidatos que atendam a uma das seguintes modalidades: transferência para mesmo curso ou cursos afins no âmbito do IFMG; transferência para mesmo curso ou cursos afins de discentes oriundos de outras instituições de ensino; transferência entre cursos distintos no âmbito do IFMG; Obtenção de Novo Título. As vagas serão disponibilizadas para o primeiro semestre letivo de 2019, com previsão de início das atividades acadêmicas em 08 de abril de 2019.

O candidato interessado em concorrer às vagas ofertadas neste edital deverá comparecer à Diretoria de Ensino do IFMG-Campus Ouro Preto, no período de 30 de janeiro a 08 de fevereiro de 2019, de 09 às 20 horas, para preencher o formulário de inscrição, entregar a documentação exigida para inscrição em cada modalidade de ingresso e declarar estar ciente das normas e dos requisitos constantes no presente edital.

Clique aqui para acessar o Edital nº 002/2019