Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto processo de seleção para matrícula em disciplinas isoladas nos cursos de graduação do campus para o primeiro semestre letivo de 2020

publicado: 28/02/2020 17h24, última modificação: 28/02/2020 17h24

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público o presente edital do processo de seleção para preenchimento de vagas para matrícula em disciplinas isoladas, para cursos de graduação do campus para o primeiro semestre letivo de 2020.

Disciplina isolada é aquela que compõe o currículo dos cursos de graduação do IFMG, a qual poderá ser cursada por discente que já tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente. O discente matriculado em disciplina isolada será denominado “aluno especial”. A previsão de início das aulas é no dia 09 de março de 2020.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 12/2020

INSCRIÇÕES

O candidato interessado em concorrer às vagas ofertadas neste edital deverá comparecer à recepção da Diretoria de Ensino do IFMG – Campus Ouro Preto, no período de 02 a 06 de março de 2020, de 08 às 18 horas, para preenchimento do formulário de inscrição, entrega da documentação exigida para cada disciplina/área e declaração de que está ciente das normas e dos requisitos constantes no presente Edital.

CURSOS

Os cursos de graduação ofertados pelo IFMG - Campus Ouro Preto são presenciais e podem ser conferidos na página eletrônica www.ouropreto.ifmg.edu.br/ensino/graduacao/cursos. Nessa página, são disponibilizadas informações relevantes sobre os cursos, como: matriz curricular, programas das disciplinas, áreas de atuação, reconhecimento do curso, número de vagas, duração dos cursos, entre outros.