Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto processo seletivo para o Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Básico)
conteúdo

Notícias

Aberto processo seletivo para o Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Básico)

publicado: 28/08/2019 19h59, última modificação: 28/08/2019 20h07

O Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Ouro Preto tem por objetivo selecionar candidatos para o Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Básico), ofertado por esta Instituição, dentro do limite de vagas disponíveis e as condições discriminadas no Edital abaixo.

Clique aqui para acessar o documento completo Edital de nº 038/2019

Modalidade do Curso: Educação Profissional na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), para Joalheria Artesanal (Módulo Básico).

Cidade: Ouro Preto/MG;

Carga Horária: 150 horas;

Horário: De 19h às 22h30min;

Dias de aula: Às segundas, terças e quintas - feiras; *

Número de vagas: 12;

Observação: Eventualmente poderão ocorrer aulas em dias além das segundas, terças e quintas - feiras, dependendo da disponibilidade dos alunos matriculados e da dinâmica das atividades promovidas no curso.

INSCRIÇÃO

As inscrições para o Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Avançado) serão gratuitas e deverá ser feita, no período de 30/08/2019 a 12/09/2019.

Para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado para vagas no Curso de Formação Continuada em Joalheria Artesanal (Módulo Básico), o candidato deverá ter, no mínimo, 16 anos de idade e ter completado os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano)

Para saber como fazer a inscrição acesse o documento do Edital.

registrado em: ,