Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do Campus têm até o dia 3/7 para se inscrever na 1ª fase da OBMEP

Alunos do Campus têm até o dia 3/7 para se inscrever na 1ª fase da OBMEP

publicado: 18/06/2021 18h19, última modificação: 18/06/2021 18h23

Estão abertas as inscrições para a 1ª fase da 16ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Poderão participar todos os alunos dos cursos técnicos integrados do Campus Ouro Preto.

A prova ocorrerá no dia 13 de julho, terça-feira, às 15 horas, na sala virtual do Moodle, intitulada Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de julho, sábado, às 23:59.

Faça sua inscrição AQUI

Quem desejar se preparar melhor, pode acessar o material didático disponível na página www.obmep.org.br, na aba Material Didático.

Para ter mais informações, leia o Regulamento da 16ª OBMEP ou entre em contato com o professor Márcio André dos Santos, da Área de Matemática, pelo email marcio.andre@ifmg.edu.br.

Aguardamos você no dia da prova!