Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do Projeto de Extensão do IFMG - Campus Ouro Preto disputam Copa Betim de Judô

publicado: 05/09/2019 10h42, última modificação: 05/09/2019 10h42

Foi realizado dia 31 de agosto a Copa Betim de Judô, no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, que contou com a participação de 800 atletas. O Campus Ouro Preto participou da competição com quatro atletas em três categorias distintas, sub 13, sub 15 e sub 18, foram premiados da seguinte forma:

Sub 13 – Caio Correia – ouro

Sub 15 – Emanuel Zanetti – Ouro

Sub 18 – Ana Almeida – Ouro

Karla Correia – Prata

Os judocas Karla e Caio Correia são primos, moradores da Vila Aparecida e frequentam as aulas de judô no Projeto de Extensão desde de 2012. Os dois já colecionam títulos importantes nos campeonatos brasileiro e sul americano em 2018.

Confira as fotos do evento