Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos promovem Encontro pela Vida nesta quinta-feira, 01/11

Alunos promovem Encontro pela Vida nesta quinta-feira, 01/11

publicado: 31/10/2018 08h26, última modificação: 05/11/2018 13h23

Encontro pela vidaPropiciar um ambiente agradável, no qual os alunos possam se sentir a vontade para falar sobre suas vidas, desabafar ou contar como foi a semana. Essa é a proposta do Encontro pela Vida, que será promovido por estudantes do Campus Ouro Preto nesta quinta-feira, 1º de novembro, às 11 horas, no Auditório Central do prédio da Administração. A iniciativa é de alunos dos cursos técnicos em Automação Industrial e Administração.

Segundo César Felipe, um dos organizadores, a ação conta com apoio do Setor de Saúde do Campus e terá a presença da psicóloga Gisele Baeta, bem como de membros do Centro de Valorização da Vida (CVV).

“Este encontro terá o intuito de promover descontração, relaxamento e diálogo. Será também um momento para falar sobre a vida de uma maneira geral, até mesmo desabafar ou falar o que ocorreu de bom no seu dia ou na sua semana. Faremos uma roda no palco do auditório, com um ambiente aconchegante, no qual não precisamos ter vergonha e receio de participar”, explica.

Ainda de acordo com o estudante, o ato foi pensando de forma a valorizar a saúde no Campus: “contamos com a ajuda e a colaboração de todos participando desse encontro. Tenho certeza que será divertido e que pode ajudar a melhorar o seu dia”, convida. A intenção é que os encontros ocorram quinzenalmente.

registrado em: