Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Área de Educação Física promove mais uma edição do Festival de Ritmo e Movimento

Destaques

por Tatiana Toledo publicado: 01/11/2019 13h18, última modificação: 11/12/2019 09h55

Diante de um auditório lotado, alunos dos segundos anos do ensino integrado do Campus Ouro Preto, integrantes do projeto La.Dança e grupos de dança de outras instituições participaram, entre os dias 29 e 31 de outubro, do Festival de Ritmo e Movimento.

Festival Ritmo e Movimento (9)Ladies Style, dança de salão, filmes e séries, hits brasileiros, funk, empoderamento feminino e até Halloween foram alguns entre os diversos temas e estilos apresentados pelos estudantes, garantindo três dias de muita animação no Auditório Central do Campus. O evento contou, também, com uma exposição de mangá.

O Festival de Ritmo e Movimento é uma atividade curricular promovida pela CODAFID, na qual é possível conferir parte do trabalho produzido pelos alunos em aula, sendo aberto a toda a comunidade.