Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus abre inscrições de seleção para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório para auxílio nas atividades do Laboratório de Geografia Física / CODAGEO

publicado: 05/04/2022 15h49, última modificação: 07/04/2022 15h40

*Notícia atualizada em 07 de abril para alteração de documentação pois o edital publicado originalmente como Edital nº 08/2022 foi tornado sem efeito pela Portaria 110.

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório para alunos regularmente matriculado/a em curso de graduação em Geografia, Engenharia Geológica, Química ou Farmácia.

A oferta é de 01 vaga com carga-horária diária de 04 horas. Dentre as atividades a serem exercidas estão o auxílio das atividades do Laboratório de Geografia Física/CODAGEO, relacionadas à: - gestão de equipamentos, vidrarias e reagentes; - monitoramento do estado de conservação dos equipamentos, vidrarias e reagentes; - controle de procedimentos laboratoriais e de pesquisa; - auxílio em atividades didáticas de Geomorfologia, Pedologia, Climatologia e Recursos Hídricos realizadas no laboratório; e outras demandas inerentes ao bom funcionamento do laboratório.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 12/2022

INSCRIÇÕES

O período de inscrições será do dia 07 a18 de abril de 2022. As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. As pessoas interessadas deverão acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, a pessoa interessada em candidatar-se à vaga deverá usar exclusivamente o email: .

* Documentos publicados anteriormente

Edital nº 08/2022

Portaria 110 Dispõe sobre tornar sem efeito o Edital 08, de 05 de abril de 2022, que trata da seleção de estudantes para estágio não-obrigatório no IFMG Campus Ouro Preto.