Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus divulga escala e procedimentos para retirada dos kits de alimentos

Campus divulga escala e procedimentos para retirada dos kits de alimentos

por Tatiana Toledo publicado: 18/02/2021 16h01, última modificação: 15/03/2021 14h59

Terá início, no dia 24 de fevereiro, a distribuição dos kits de alimentos para alunos dos cursos técnicos e de graduação do Campus Ouro Preto. Confira, a seguir, a escala e as orientações para retirada dos itens:

a)       Observe a data e o horário de retirada. Devido ao volume de solicitações e a limitação de distribuição de kits por dia, foi necessário realizar algumas alterações para atender a demanda com os devidos cuidados sanitários (veja Protocolo de Biossegurança);

b)      A retirada ocorrerá no Restaurante; caso o(a) aluno(a) esteja acompanhado de alguém, somente o(a) estudante poderá entrar no campus;

c)       A entrada se dará somente pela portaria principal;

d)      Caso o(a) aluno(a) não compareça, seu kit será repassado a outrem;

e)     O(a) aluno(a) deverá apresentar algum documento com foto e entregar o termo de recebimento preenchido;

f)     O(a) aluno(a) pode solicitar que outra pessoa retire o seu kit. Esta pessoa deverá entregar o termo de recebimento  preenchido pelo(a) aluno(a), apresentar um documento do(a) estudante com foto e apresentar o próprio documento de identificação.

AVISO (publicado em 15/03/2021)

Atenção alunos que receberam um e-mail de confirmação para retirada dos Kits de Alimentos do PNAE nesta 4ª feira, 17/03.

Em virtude da pandemia e a inclusão de  Ouro Preto e Mariana na chamada "Onda Roxa" (Plano Minas Consciente), o horário de retirada dos Kits foi alterado para o período das 13h30 às 18h30.
Reiteramos que a retirada é destinada somente aos alunos que efetuaram o cadastro e receberam o e-mail de confirmação.

Acesse:
Escala de distribuição