Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus doa mobiliário à Secretaria Municipal de Educação

Campus doa mobiliário à Secretaria Municipal de Educação

publicado: 08/05/2019 11h54, última modificação: 08/05/2019 11h54

O IFMG – Campus Ouro Preto realizou, no dia 11 de abril, a doação de móveis e equipamentos usados e já sem serventia para a instituição à Secretaria Municipal de Educação.

Com um total de 50 itens, o material é composto por bens classificados como ociosos e recuperáveis e poderá ser repassado a escolas de Ouro Preto. Armários, balcões, mesas, cadeiras, gaveteiros, aparelhos telefônicos e televisor estão entre os itens doados, após passarem por avaliação interna.

Para a diretora-geral Maria da Glória dos Santos Laia, ações como esta visam contribuir para a promoção de melhorias singelas, mas de grande impacto. “Em tempos de desafios, tanto na sociedade como nas instituições, o Campus Ouro Preto sente-se compelido a cumprir sua ação social e a participar ativamente nas parcerias que tem mantido ao longo do tempo. Uma delas, com a municipalidade, que exerce um papel importante na busca de maior inserção dos jovens ouro-pretanos nos diversos cursos que ofertamos”.