Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ouro Preto abre processo seletivo para professor visitante na área de Matemática
conteúdo

Notícias

Campus Ouro Preto abre processo seletivo para professor visitante na área de Matemática

publicado: 12/02/2021 10h47, última modificação: 12/02/2021 10h47

O IFMG está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de um professor visitante no Campus Ouro Preto. A oportunidade é para a área de Matemática.

O cargo tem jornada de trabalho de 40 horas semanais. O professor selecionado terá que atuar em atividades como: apoiar a execução de programas de pós-graduação stricto sensu do IFMG; contribuir para o aprimoramento de ações de ensino, pesquisa e extensão; participar da execução de programas de capacitação docente; e também viabilizar o intercâmbio científico e tecnológico na instituição.

Para participar, os interessados devem realizar inscrições de 18 de fevereiro até 08 de março de 2021, pela internet, na página de concursos do IFMG. É necessário efetuar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$50.

Como método de seleção, os participantes serão submetidos a uma avaliação de currículo, com caráter classificatório, além de apresentação oral e avaliação do projeto, com caráter classificatório e eliminatório. O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Informações complementares podem ser obtidas no Edital nº 06/2021.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 06/2021