Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ouro Preto recebe Mestre e Doutora na área da Educação para a palestra Sentidos da docência: a importância e o valor de ser professor
conteúdo

Notícias

Campus Ouro Preto recebe Mestre e Doutora na área da Educação para a palestra Sentidos da docência: a importância e o valor de ser professor

publicado: 03/08/2022 15h42, última modificação: 03/08/2022 15h42

Na próxima quinta-feira, 04 de agosto, às 19 horas ocorrerá o evento "Sentidos da docência: a importância e o valor de ser professor".

A palestra, que contará com a presença da professora Maria Emília Lima, Mestre e Doutora na área da Educação, será no Auditório da Gestão da Qualidade do IFMG - Campus Ouro Preto.

O evento visa integrar e motivar os estudantes dos cursos de Licenciatura do IFMG através de uma reflexão sobre a carreira da docência e as vivências proporcionadas a partir dela.

Além disso, retomando ações do projeto de astronomia, após a palestra, será realizada uma observação astronômica, a partir das 20 horas e 30 minutos em frente ao Pavilhão de Física, encerrando o evento.

registrado em: , ,