Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus promove 12ª Semana de Ciência e Tecnologia

Campus promove 12ª Semana de Ciência e Tecnologia

publicado: 18/10/2019 17h46, última modificação: 18/10/2019 17h55

“Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável” foi o tema escolhido para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) de2019, que ocorrerá entre os dias 21 e 27 de outubro em todo o país. A motivação para essa escolha baseia-se, dentre outros motivos, na busca pelo desenvolvimento sustentável do Brasil representada pela bioeconomia e na sua relação com a Agenda 2030, estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

No IFMG – Campus Ouro Preto, as atividades serão realizadas entre os dias 21 e 25. Oficinas, palestras, exposições, mesa-redonda, apresentação de trabalhos de pesquisa, extensão e ensino, debate sobre resultados de teses e dissertações, seminário dos cursos de pós-graduação, além de ações desenvolvidas em parceria com outras instituições, compõem a programação.

Confira a programação completa e inscreva-se em http://semanact.ouropreto.ifmg.edu.br/.