Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus promove palestra sobre “Empreendedorismo e Marketing digital” na próxima segunda (23)
conteúdo

Notícias

Campus promove palestra sobre “Empreendedorismo e Marketing digital” na próxima segunda (23)

Atividade é destinada a alunos dos cursos técnico em Administração e tecnologia em Gestão da Qualidade, mas é aberta a toda a comunidade acadêmica
publicado: 19/01/2023 10h03, última modificação: 23/03/2023 09h54

No próximo dia 23 de janeiro, o IFMG - Campus Ouro Preto vai promover a palestra “Empreendedorismo e Marketing digital” para os cursos técnico integrado em Administração e tecnologia em Gestão da Qualidade. 

A apresentação será ministrada por Renata Cupertino Rodrigues, bacharela em Administração pela Universidade Federal de Viçosa e especialista em Marketing, com foco em marketing digital e estratégia de conteúdo. Empreendedora, Renata é CEO da RêCria Soluções Criativas, empresa de consultoria criativa de marketing, gerenciamento de mídia e lançamento de infoprodutos. Ela também é gestora e produtora de eventos culturais da Vi Produções, estando à frente do ViJazz & Blues Festival desde 2019.

As atividades serão realizadas no auditório do pavilhão Luiz Francisco Peixoto de Villanova (pavilhão da Gestão da Qualidade), nos seguintes horários: às 13 horas para alunos do curso de Administração e às 19 horas para estudantes de Gestão da Qualidade. 

A palestra está sob organização e coordenação do docente José Ricardo Vitória. “Os demais alunos e membros da comunidade acadêmica estão convidados e serão bem- vindos ao evento", convida o professor.

 

registrado em: , ,