Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus realiza a entrega de mais 600 kits de lanche a estudantes da instituição
conteúdo

Notícias

Campus realiza a entrega de mais 600 kits de lanche a estudantes da instituição

publicado: 02/06/2021 19h46, última modificação: 02/06/2021 20h21

O Campus Ouro Preto finalizou, na última sexta-feira, 28 de maio, a entrega de 669 kits de lanche a estudantes da instituição. A distribuição foi realizada mediante cadastro prévio realizado por alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes, e também por alunos da graduação atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil, interessados em receber os alimentos.  

Os itens foram adquiridos, em grande parte, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Sucos e biscoitos diversos, achocolatado, barras de cereal e algumas frutas da época estiveram entre os cerca de 100 itens disponibilizados em cada kit. 

De acordo com o gerente de Estratégia Institucional, Cláudio Vita, como houve sobra de alguns insumos, a ação beneficiou, ainda, as Obras Sociais Lírios do Campo, que recebeu a doação de mais de 150 quilos de alimentos, entre os quais: laranja, limão, goiaba, mexerica, banana, broinha de queijo, bolinho de cenoura e mel.

Saiba mais AQUI.